Os 5 melhores memes de 2018

  • Patrick malvado / selvagem

    Os 5 melhores memes de 2018

    Nós, como um todo, obtemos algum nível de satisfação de certas alegrias que gostaríamos de manter o mistério. Esta foto ainda de Patrick Star de uma cena de Bob Esponja Calça Quadrada consuma o prazer corrupto que você pode sentir no momento de participar de algo chocante.

  • Knuckles Ugandan

     

    Os 5 melhores memes de 2018
    Knuckles é um personagem único dos desvios de Sonic the Hedgehog, que foi contorcido em uma forma indistintamente photoshop e destinado a ser utilizado por trolls como seus símbolos no entretenimento social multiplayer VRChat. Os trolls irritam diferentes jogadores, utilizando linhas de um filme de Uganda em um sotaque esmagador, tornando a imagem desviando-a de maneira incomum e até certo ponto questionável.

  • Cheerleader presunçoso

     

    Os 5 melhores memes de 2018

     Team promoters have constantly kept up a notoriety for being at the highest point of the social stepping stool, however nothing very says, “I’m such a great amount of superior to anything you,” like this current young lady’s cheeky outward appearance ok before she and her cheer squad start to separate it on.

  • Ginásio Kardashian

     

    Os 5 melhores memes de 2018

    Os Kardashians são excessivamente mainstream não, tornando impossível brincar de brincadeira, e essa jogada no nome de Kim realmente transmite um novo significado para o centro de exercícios. Você até levanta, Kim?

  • Michaela Coel em “Black Mirror”

    Os 5 melhores memes de 2018

    No caso em que Smug Cheerleader encantou a consideração da web, nesse momento não é nenhuma grande surpresa por que uma imagem ainda de Michaela Coel de uma cena de Black Mirror também o fez. Pomposidade e backtalk são um só, e a web não consegue o suficiente.